Agende a retirada do seu KIT! A quantidade é limitada

Os filiados e filiadas que forem acompanhar a LIVE de Fim de Ano da DS Recife na próxima quinta-feira (10/12) vão ganhar um KIT FESTA especial para entrar no clima. Mas, é preciso agendar a retirada do kit na sede da DS Recife, evitando aglomerações. O agendamento já pode ser feito por telefone e a retirada será a partir da quarta-feira. Cada sacolinha contém 1 Espumante, 1 Taça personalizada e 1 MIX de Nuts.

A LIVE será das 16h30 às 18h e deve ser acessada por meio de um link da plataforma Zoom da DEN. Então, se você ainda não tem o aplicativo instalado no seu computador, tablet ou celular, não perde tempo e baixa logo para não ficar de fora dessa festa e poder participar interagindo com a gente!

Então, corre e faz o teu agendamento porque a quantidade de KITS é limitada.

Durante a Live teremos a exibição de algumas fotos dos eventos da DS; muita música boa com os colegas que fazem o nosso Fim de Tarde; interação com os participantes; sorteio de brindes para todos os filiados e filiadas, além de brindes exclusivos para quem estiver logado e aparecendo na galeria. Entre os brindes estão diárias na pousada Canto do Porto, em Porto de Galinhas, Cestas de Natal e outros itens.
Então, o que você está esperando para baixar o aplicativo no seu computador, celular ou tablet? É só o que falta! O restante, é por nossa conta!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *