Assembleia debate pauta pré-CDS

Nesta quinta-feira (21/11) parte da diretoria executiva da Delegacia Sindical do Recife do Sindifisco Nacional esteve reunida com alguns representantes da categoria para discutir a pauta que será tratada no próximo Conselho de Delegados Sindicais (CDS), que será realizado em São Paulo entre os dias 26 e 28 deste mês.

Na ocasião, o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda, o diretor de Finanças, Antônio Campelo, e a secretária-geral, Luísa Simões, explicaram e debateram cada um dos pontos da pauta com os presentes. “Vamos levar as deliberações tiradas aqui na assembleia, representando o posicionamento da nossa base, diante dos representantes de mais de 80 delegacias sindicais”, explicou Dauzley, que, na viagem à São Paulo na semana que vem, será acompanhado pela vice-presidente do sindicato, Juliana Galvão.

Representando a categoria, Laíse, mais conhecida como Patu, lotada na inspetoria, contou que “é importante comparecer e participar da assembleia porque nos inteiramos dos assuntos nacionais e acompanhamos como está evoluindo a situação da nossa categoria”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *