Assembleia telepresencial muda para sexta-feira (19) às 14h

A direção da DS Recife convoca todos os filiados e filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária, em formato telepresencial, a ser realizada nesta sexta-feira, dia 19 de março. O modelo on-line de assembleias foi autorizado em Assembleia Nacional realizada em 25 de setembro de 2019.

A atividade terá início às 14h, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda convocação, quando serão repassados alguns informes da e discutidos, entre outros assuntos (ver Edital abaixo), o estado permanente de mobilização, paralisações e/ou ações de mobilização na defesa dos Auditores-Fiscais da Receita Federal.

Portanto, não fique de fora desse momento tão importante para a categoria. Estamos passando por um processo de desvalorização e desmonte do serviço público e não podemos ficar de braços atados.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *