Auditores Fiscais param as atividades no próximo dia 18

Como parte das atividades do Dia Nacional em Defesa do Servidor Público, que acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de março, a Delegacia Sindical do Recife (DS Recife), convoca todos os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) a suspenderem as atividades, dentro da repartição e com assinatura de ponto, seguindo a orientação aprovada na última assembleia nacional da categoria, em 12 de fevereiro.

A iniciativa tem como objetivo chamar atenção da sociedade contra a Reforma Administrativa e em defesa do serviço público. Os auditores fiscais se mobilizam também contra a aprovação das PEC’S 186, 187 e 188 de 2019, respectivamente, PEC Emergencial, PEC da Revisão dos Fundos e PEC do Pacto Federativo, que integram o Plano Mais Brasil, do Governo Federal.

Com o pretexto de cortar gastos e equilibrar as contas públicas, o referido Plano contempla medidas que ameaçam desestruturar todo o serviço público no país e, em particular, a administração tributária, a exemplo da redução de jornadas e salários em 25% e a extinção do Fundaf.

Paralisação Auditores Fiscais da RFB – Dia 18 de março

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *