CEL finaliza apuração de votos por correspondência

A Comissão Eleitoral Local – CEL da DS Recife 2021, em cumprimento ao disposto no § 6º do artigo 15 do Regulamento Eleitoral da DS Recife, disponibiliza a listagem de todos os filiados que votaram por correspondência neste pleito (ver abaixo).

A CEL lembra que foram consideradas as “Cartas-Respostas” recepcionadas na caixa especial do correio até o dia 06/10/2021, nos termos do § 2º do art. 15 do Regulamento Eleitoral, sendo desconsiderados, para todos os efeitos, qualquer voto recepcionado após esta data.

A apuração dos votos por correspondência foi realizada da manhã desta quinta-feira (07/10), na sede da Delegacia da Receita Federal – DRF, e contou com a presença de representantes da Chapa 1 – Valorização e Unidade.

Ao todo, 58 envelopes foram recebidos, dos quais, 52 foram validados. Quatro deles (04) estavam sem o carimbo com a data e outros dois envelopes foram de filiados que já haviam registrado o voto em urna. A Chapa 1 – Valorização e Unidade recebeu 40 votos impressos e a Chapa 2 – Discussão Democrática, recebeu 12, consolidando, assim, 197 votos para a Chapa 1 e 75 para a Chapa 2.

A homologação do resultado final das Eleições da DS Recife 2021 deve ser feita nesta sexta-feira (8/10).

Comunicado 11 – CEL DS RECIFE-2021 – Lista de filiados que votaram por Correspondência

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *