CEL homologa resultado das Eleições 2021 da DS Recife

A Comissão Eleitoral Local – CEL, comunica a todos os filiados da DS Recife a homologação do resultado final das Eleições 2021 para a Diretoria Executiva da entidade e os novos membros Conselho Fiscal (confira os comunicados abaixo)

A Chapa 1 – “VALORIZAÇÃO E UNIDADE” obteve 197 (cento e noventa e sete) votos. Já a Chapa 2 – “DISCUSSÃO DEMOCRÁTICA”, recebeu 75 (setenta e cinco) votos. De um total de 280 (duzentos e oitenta votos), dos quais 7 (sete) foram em branco e 1 (um) nulo. Portanto, a Chapa 1 – Valorização e Unidade foi a vencedora das Eleições da DS Recife e ficará a frente da entidade pelos próximos 3 anos (02 de janeiro de 2022 a 1º de janeiro de 2025).

Já para o Conselho Fiscal foram eleitos: CARLOS EDUARDO BARROS FIGUEREDO (122 votos); ALDEMIR ALVES DE ARRUDA (95 votos); e JONES TRAJANO DE MELO (93 votos). Foram declarados Conselheiros Suplentes os demais candidatos, na seguinte ordem: ROSA MARIA DE AMORIM PONTUAL; MARIA GORETE DE SOUSA RAMALHO MEDEIROS; VALERIA MARINHO DA CUNHA; DENISE MARIA MELO AGUIAR;FLAVIO LEITE VALENCA; NELSON ALEXANDRINO LINS JUNIOR; OTAVIO LIMA REIS. O presidente do Conselho será CARLOS EDUARDO BARROS FIGUEREDO, por ter obtido o maior número de votos entre os eleitos.

Comunicado 12 – CEL DS RECIFE-2021 – Declaração dos Eleitos

13- RECIFE – ATA-DE-CONSOLIDAÇÃO DA APURACAO – HOMOLOGAÇÃO

12- RECIFE – ATA-DE-APURACAO-CORRESPONDÊNCIA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *