Dia 29/11 tem Assembleia Pré-CDS

No próximo dia 29/11, segunda-feira, a Direção da DS Recife fará uma Assembleia Geral pré-CDS, com reunião Ordinária e Extraordinária, convocada pela mesa do CDS.

A Assembleia terá início às 9h30 em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação, no formato telepresencial para tratar, entre outros pontos, da Proposta Orçamentária para o ano de 2022, apresentada pela DEN, além de informes e assuntos de interesse geral da categoria (confira o Edital abaixo).

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone.

Já as propostas sobre os itens da pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife no decorrer da assembleia no dia 29, pelo email dsrecife@dsrecife.org.br e/ou durante a assembleia telepresencial via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224.3287 ou celular (81) 98112.1234

Assembleia Pré-CDS – 29/11, segunda-feira

9h30, em primeira convocação
10h, em segunda convocação

Confira o Edital clicando aqui Edt_AssmPCDS_29nov2021_asssinado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *