DS Recife é homenageada em LIVE Show do Samaritanos

A direção da DS Recife, representada pelo presidente do Sindicato, Dauzley Miranda, participou da Live Show de Aniversário de 5 anos do projeto Samaritanos Recife. O sindicato, entre outras entidades, foi homenageado e reconhecido no evento pelo apoio e pelas doações recebidas por meio da Campanha Solidária da DS Recife, realizada nos meses de maio e junho deste ano, em virtude da pandemia por Covid-19.

Dauzley aproveitou a oportunidade para reforçar a importância social do Samaritanos e parabenizou a ONG por “todo empenho durante esse período de pandemia que estamos vivendo”.

“O desespero que sentimos com as limitações que a pandemia trouxe para nosso projeto e, principalmente, para as pessoas em situação de rua, só foi aplacado com o surgimento de uma grande rede solidária que nos permitiu ir além e fazer mais por quem tanto precisava. A doação da DS Recife foi como um alento de esperança de que podemos ser melhores quando nos unimos para um bem comum, veio numa hora de muita necessidade e impactou imensamente nossa ação durante a pandemia”, ressaltou presidente da Samaritanos, Rafael Araújo.

Durante a Live, também foi possível fazer doação para a concretização do sonho de ter uma sede própria, a Casa Samaritanos. E se você também quiser contribuir para torná-la realidade, pode acessar a vaquinha virtual no link bit.ly/casasamaritanos ou nosso site www.samaritanosrecife.com.br e ver outras formas de ser doador pontual ou mensal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *