Live de Fim de Ano da DS Recife será na quinta-feira, dia 10

O ano foi diferente. Tudo está diferente. Não tem abraço. Não tem festa. Mas não podemos deixar de comemorar a vida e as conquistas de cada um que está aqui para contar essa história. E, como não podemos aglomerar do jeito que a gente gosta e faz todo ano, vamos contar com a ajuda da tecnologia para não deixar nossa confraternização passar em branco.

Por isso, na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, afaste o sofá de casa, coloque a bebida pra gelar e separe o seu petisco favorito para curtir a Live de Fim de Ano que a DS Recife está preparando para os filiados, no melhor estilo Fim de Tarde.

A Live terá início às 16h30 e poderá ser acessada por meio de um link da plataforma Zoom da DEN. Então, se você ainda não tem o aplicativo instalado no seu computador, tablet ou celular, não perde tempo e baixa logo para não ficar de fora dessa festa e poder participar interagindo com a gente! A nossa confraternização virtual vai até às 18h.

E, para deixar o filiado ainda mais no clima da festa, a DS Recife vai distribuir, a partir da quarta-feira (9/12), kits com espumante, taça personalizada e mix de nuts. Para receber o kit é preciso agendar a retirada na sede da DS, para evitar aglomeração. Então, corre e faz o teu agendamento porque a quantidade é limitada.

Durante a Live teremos a exibição de algumas fotos dos eventos da DS; muita música boa com os colegas que fazem o nosso Fim de Tarde; interação com os participantes; sorteio de brindes para todos os filiados e filiadas, além de brindes exclusivos para quem estiver logado e aparecendo na galeria. Entre os brindes estão diárias na pousada Canto do Porto, em Porto de Galinhas, Cestas de Natal e outros itens.
Então, o que você está esperando para baixar o aplicativo no seu computador, celular ou tablet? É só o que falta! O restante, é por nossa conta!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *