Unafisco Saúde conquista prêmio IDSS pela 8ª vez

Fonte: site do Sindifisco Nacional

O Unafisco Saúde foi premiado novamente com nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas). A solenidade de premiação – realizada neste ano em formato telepresencial em razão da pandemia de Covid-19 – ocorreu na segunda (17) durante o 11ª Seminário Unidas.

O IDSS tem o objetivo de avaliar e comparar as operadoras, além de promover a divulgação de informações com transparência e redução de irregularidades. Este índice compõe o Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e é composto por um conjunto de indicadores agrupados em quatro dimensões (Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado e Gestão de Processos e Regulação).

De um total de 158 operadoras de autogestão que atuam no mercado de saúde suplementar, o Unafisco Saúde ficou entre as 17 operadoras mais bem avaliadas do país, obtendo assim, pela 8ª vez (sendo a 6ª consecutiva), o prêmio IDSS. Esse resultado demonstra mais uma vez, que estamos seguindo o caminho certo em busca da excelência de nossos serviços, que são pensados e criados para melhor assistir aos nossos beneficiários.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *