Ato público: Dia 9, em Brasília, contra ações da cúpula da RF

 

Fonte: site do Sindifisco Nacional

Por Danielle Santos

A Direção Nacional e o Conselho Delegados Sindicais (CDS) conclamam os Auditores-Fiscais para o ato público no dia 9 de novembro, entre 14h e 17h, em frente ao Ministério da Economia, em Brasília. A mobilização tem como motivo protestar contra as ações da cúpula da Receita Federal, especificamente a instauração de investigação preliminar contra o Sindifisco Nacional em função de representação encaminhada à Controladoria-Geral da União (CGU) relativa à mobilização da categoria.

As despesas com hospedagem e deslocamento dos Auditores que vierem a Brasília serão custeadas pelo Fundo de Mobilização. Os interessados em participar do ato devem procurar a Delegacia Sindical de sua região para obter mais informações. Não há limite de vagas para participação. A Direção Nacional entende que esse é um momento importante para que a categoria dê sua demonstração de força e coesão em prol da valorização do cargo.

Deliberação de Assembleia

A realização do ato público foi um dos indicativos da última Assembleia e recebeu 79,89% de aprovação. Por conta do ato, será proposta a suspensão da reunião do CDS no período do evento, prevista para iniciar um dia antes, de modo que os delegados sindicais tenham condições de participar da movimentação em frente ao Ministério da Economia. As atividades do Conselho serão retomadas no dia seguinte (10), a partir das 9h.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *