Auditores-Fiscais deflagram Operação Risco Zero em Suape nesta quinta (1º)

 

Nesta quinta-feira (1º/06), os Auditores Fiscais da Receita Federal no Recife intensificarão a megaoperação denominada “Operação Risco Zero” no Porto de Suape, no Litoral Sul do Estado.

A inciativa é uma forma de intensificar, em todo o país, o movimento da categoria em prol da regulamentação da Lei 464/2017 que institui o Bônus de Eficiência Institucional. “Esta é uma das formas de demonstrar nossa indignação com a demora da Regulamentação do Bônus, que se arrasta desde 2017. A categoria está unida em prol de um único objetivo e conta com o apoio do Comando Local de Mobilização e da Delegacia Sindical do Recife”, frisou o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda.

Além da Operação em Suape, a ação também vai ocorrer conjuntamente nos portos do Rio de Janeiro, de Itaguaí (RJ), de Vitória (ES), de Santos (SP), de Itajaí (SC) e nos aeroportos do Rio de Janeiro, de Salvador (BA), de Campinas (SP), de Guarulhos, (SP), de Manaus (AM), de Porto Alegre (RS), entre outros.

MOVIMENTO
A mobilização da categoria foi retomada no início de maio e, durante a Assembleia Nacional do dia 15, os Auditores aprovaram três dias de “apagão” em seus postos de trabalho, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, quando os computadores da Receita Federal não deverão ser ligados e, nas Aduanas, não serão feitas as conferências ou os desembaraços de cargas, com exceção dos perecíveis, cargas vivas, medicamentos e cargas perigosas.

Acesse dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *