Comissão Eleitoral Local emite novo comunicado com alterações

A Comissão Eleitoral Local – CEL, da DS Recife comunica a todos, que foram necessárias algumas mudanças, por motivos técnicos e operacionais, nos itens 5 e 6 do Comunicado 01, de 29/06/21.

A primeira alteração é a substituição do e-mail da CEL. As inscrições de chapas para a Diretoria Executiva e as inscrições dos candidatos ao Conselho Fiscal da DS Recife serão recebidas na sede da DS RECIFE (Cais do Apolo, 220, Bairro do Recife), ou por meio virtual via o e-mail celdsrecife@gmail.com (art. 4º, § 1º do Regulamento Eleitoral da DS Recife).

A segunda informação é que, as inscrições feitas de forma presencial na sede da DS Recife, poderão ser recebidas pela Comissão Eleitoral Local ou, em sua ausência, pelos funcionários Lucídio Augusto Bezerra e Andréa Carla da Silva (art. 4º, § 1º do Regulamento Eleitoral da DS Recife). Confira o Comunicado N. 02 abaixo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de julho, em dias úteis e no horário de funcionamento normal da DS (das 8h às 12h e das 13h às 17h). A diretoria possui 11 cargos, entre presidente, vice-presidente, secretaria-geral e diretores. Já o Conselho Fiscal é formado por três (03) titulares e o mesmo número de suplentes.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *