DEN convoca assembleia para esta quarta-feira 9/03

A Diretoria da DS Recife convida todos os filiados e filiadas a participarem da Assembleia Geral Nacional Extraordinária, convocada pela Diretoria Executiva Nacional – DEN, que acontece no dia 9 de março, próxima quarta-feira, com início às 9h, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda, no formato de Assembleia Telepresencial.

A reunião terá como pauta, entre outros assuntos, a Análise de Conjuntura, Mobilização da categoria e as Deliberações do CDS, que está programado para acontecer nos dias 21 e 22/03. Confira o Edital completo no link abaixo.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone. As propostas sobre os itens da Pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife até o dia 12/01 ou no decorrer da assembleia, pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

Edt_AssmAGNE_09mar22_assinado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *