Dia 28 tem Assembleia Geral Ordinára

A Diretoria Executiva da DS Recife convoca todos os filiados e filiadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na próxima quarta-feira (28/12), às 09h, em primeira convocação, e às 09h30, em segunda, no formato de Assembleia Telepresencial.

Na ocasião serão discutidos e repassados os informes da categoria, além de deliberar sobre o Orçamento da DS Recife para 2023. O Edital completo pode ser conferido abaixo.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone. As propostas sobre os itens da Pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife até o dia 28/12 ou no decorrer da assembleia, pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-328.

PARTICIPE!!!

Não esqueça! Sua participação é muito importante!

Assembleia Ordinária
Dia 28/12