Doações para Campanha Solidária seguem até o dia 25

Depois do sucesso da primeira fase da Campanha Solidária – Doe. Ajude a quem precisa, a DS Recife lançou a segunda etapa da ação, atendendo ao pedido dos nossos filiados e filiadas. E estamos muito felizes porque a nossa corrente solidária só faz crescer.

A fome e as necessidades primárias das famílias que vivem nas ruas não param. E, nós, precisamos ser solidários a isso. É importante não baixarmos a guarda nesse momento de pandemia, em que as doações e a quantidade de voluntários vêm diminuindo. Juntos, somos mais fortes e, de mãos dadas, formamos uma enorme corrente do bem.

Mais uma vez vamos juntar esforços com a Unafisco-PE para as instituições Novo Jeito (@novojeito) e Samaritanos (@samaritanos.recife). A segunda fase da nossa campanha já está no ar e as doações podem ser feitas até o dia 25 de junho. Contamos com a participação e o engajamento de todos mais uma vez!

Reunimos alguns registros do trabalho social que é feito pelas instituições beneficiadas pela nossa campanha solidária. Confira abaixo.

SAMARITANOS

    

NOVO JEITO

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil – 001
Agência 0007-8
Conta 560.177-0
Variação 51 – POUPANÇA
CNPJ 03.657.699/0031-70
Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical do Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *