DS convoca filiados para assembleia para o dia 30

A Diretoria Executiva da DS Recife convoca os filiados para uma Assembleia Geral Ordinária,  na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação.

A assembleia será no formato telepresencial para discutir diversos assuntos, entre eles, deliberar sobre a aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2021, com o parecer do Conselho Fiscal. O Edital completo pode ser conferido abaixo.

O resumo e outros documentos estão à disposição dos filiados. Os interessados podem solicitar pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone. As propostas sobre os itens da Pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife até o dia 30/06 ou no decorrer da assembleia, pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

Participe!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *