DS Recife renova Campanha Solidária. Participe!

Mais uma vez nos vemos diante do recrudescimento da pandemia, de muita gente sem ter o que comer, pedindo dinheiro e comida nas ruas, muito desemprego e famílias desoladas e afetadas pela Covid-19 e redução das doações.

A DS Recife, mais uma vez, foi convocada pelos filiados e filiadas a colocar na rua uma nova etapa da campanha que foi sucesso em 2020, DOE. Ajude a quem precisa

E, nós, enquanto instituição social não podemos ficar inertes. Vamos engajar mais uma ação solidária, com o objetivo de minimizar os efeitos da crise econômica já instalada, e contamos com a ajuda de cada um de vocês.

Desta vez, o objetivo será arrecadar doações que serão destinadas às famílias do interior do Estado, por meio das seguintes instituições: Associação Comunitária Beneficente – AMAS: Mãos para servir, da cidade de Ouricuri; o Lar Espírita André Luiz, no município de Canhotinho; e o Lar Santa Elisabeth, em Triunfo.

CANHOTINHO:

 

TRIUNFO:

“Ano passado, escolhemos entidades que atendiam a Região Metropolitana do Recife incluindo Olinda e Jaboatão. Este ano, partimos para o sofrido Sertão e Agreste do nosso Estado. E, mais uma vez, contamos com a solidariedade de todos os colegas no sentido de minimizar um pouco a dor de quem está sofrendo, mais uma vez, com os efeitos econômicos da pandemia”, ressaltou Dauzley Miranda, presidente da DS Recife.

E, para participar é simples. Basta fazer uma transferência para conta da DS Recife (dados abaixo). Estipulamos um valor médio de R$100,00 (cem reais). Quem puder doar mais, será muito bem-vindo. E quem não puder contribuir com os R$100, qualquer quantia também será bem recebida. O importante é ajudar.

E, para que a nossa corrente de solidariedade seja um sucesso, mais uma vez, contamos com a ajuda e o engajamento de todos os colegas. Sabemos que muitos já estão fazendo a sua parte e ajudando de diversas formas, mas a fome dessas famílias não espera. Ao contrário, tem pressa.

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil – 001
Agência 0007-8
Conta 560.177-0
Variação 51 – POUPANÇA
CNPJ 03.657.699/0031-70
Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical do Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *