DS serão capacitadas para assembleia telepresencial

Fonte: site do Sindifisco Nacional

A Direção Nacional vai oferecer treinamento para os representantes das 58 Delegacias Sindicais que aderiram às assembleias telepresenciais. A capacitação está marcada para os dias 19 e 20 de março, em Brasília.

Dividido em três turmas de meio período, o treinamento para os presidentes das DS ou para os dirigentes escolhidos para representá-los vai detalhar o funcionamento das assembleias no novo formato. Serão apresentadas as ferramentas que vão possibilitar aos Auditores-Fiscais interagir e se manifestar acerca dos temas colocados em discussão, estejam eles presentes fisicamente ou participando de forma remota.

A fim de viabilizar a organização do treinamento, os representantes das DS devem entrar em contato com assessora da diretoria Ana Rosa para confirmar a participação e indicar a preferência de data e de local de hospedagem – Hotel San Marco ou o Cullinan. O contato pode ser feito pelo telefone (61) 3218 5256 ou pelo email anarosa@sn.org.br.

Funcionários – Nos dias 26 e 27 de março, será a vez de capacitar os funcionários das DS que serão responsáveis por operacionalizar as assembleias. O gerente de Departamento de Tecnologia da Informação, Osvaldo Ramos, vai coordenar uma videoconferência sobre o tema.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *