Ferramenta para cálculo de aposentadoria já está disponível

Fonte: site do Sindifisco Nacional

A Direção Nacional do Sindifisco, a partir de uma iniciativa da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, disponibilizou na última quinta-feira (20/8) no site da entidade o SimuleRH-Plus. Trata-se de uma ferramenta que possibilita o cálculo da aposentadoria e do abono de permanência a partir do enquadramento nas diversas regras que definem esses benefícios.

Para utilizar o programa, basta acessar o link “Simule Aposentadoria”, à direita no menu principal, localizado na parte superior da página do Sindifisco Nacional. O link só fica visível após login na área restrita do site. Em seguida, é preciso informar o CPF e confirmar se os dados pessoais estão corretos. Feito isso, o sistema vai pedir que o filiado forneça as informações relativas ao histórico de trabalho, detalhando os tempos de serviços, tipo de trabalho e afastamentos. A partir daí, o SimuleRH-Plus fará as validações possíveis e apresentará relatórios informando os direitos do Auditor-Fiscal.

A iniciativa da Diretoria de Aposentadoria e Pensões surgiu da demanda de vários filiados e tem como objetivo facilitar a consulta a essas informações. Quem tiver dúvidas sobre a utilização da ferramenta, pode entrar em contato com o consultor Celso Colacci, da Inova 10, empresa desenvolvedora do programa. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (61) 98149-1212 ou pelo e-mail celso@inova10.com.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *