Festa de Confraternização 2022

A Diretoria Executiva da DS Recife convida a todos os filiados e filiadas, juntamente com seus familiares, a participarem da Festa de Confraternização de Fim de Ano do sindicato, que será no dia 3 de Dezembro, a partir das 21h, na Blu’nelle, em Santo Amaro.

Esperamos todos vocês com um delicioso e completo Buffet, bebidas variadas e de qualidade, mesa de doces e digestivos, além do nosso tradicional sorteio de brindes.

Entre as atrações que vão garantir a animação da festa está a Banda Aduanda, formada por alguns colegas Auditores-Fiscais, que a cada ano se supera e traz o melhor da música contemporânea. E, claro, a já tradicional, Orquestra Super Oara, que sempre nos brindam com o mais variado repertório, indo do Baião ao Rock And Roll, explorando os Blues, o Soul, o Brega “chic”, encerrando com frevo e marchinhas do Carnaval de antigamente.

Para participar é necessário fazer sua reserva o quanto antes, porque há um limite de vagas.

COMO RESERVAR:
– Ligar para DS-Recife e fazer sua pré-reserva, contudo, deverá ratificar essa reserva voltando a ligar para o nº 3224-3287/3224-2005, Whatsapp 81 98112-1234 ou, se preferir, indo até à DS-Recife, entre os dias 21 a 25 de novembro/2022, para confirmar a participação na lista de entrada.

– Não há taxa de participação para Filiado (a). Para seu acompanhante, o valor é de R$ 50,00, sendo que para os Convidados (acompanhados do filiado e limitados a dois), é de R$ 250,00 para cada convidado. O pagamento será feito por depósito em conta do Banco do Brasil n.560.177-0, Agência. 0007-8, PIX 03.657.699/0031-70 ou, excepcionalmente, indo à DS-Recife, realizando pagamento nos encaminhe o comprovante por Whatsapp.

CAMPANHA

Aproveitamos para comunicar que a nossa DS/RECIFE está engajada, novamente, na Campanha promovida pelo Hospital do Câncer de Recife, em prol das crianças em tratamento naquela instituição e, nesse sentido, solicitamos a cooperação de vocês e de seus convidados na doação de um kit SUSTAGEN KIDS, composto por 02 latas, a ser entregue na recepção do próprio Buffet, ou na Secretaria da nossa DS. Incentivem seus convidados a participarem dessa campanha também.

Contamos com a sua presença, para abrilhantar a nossa festa.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *