Formato de Assembleia telepresencial ganha força

Nos últimos meses, as assembleias e reuniões das mais diversas entidades em todo o país foram realizadas de forma telepresencial. Mesmo antes da pandemia por Covid-19, o Sindifisco Nacional já havia aprovado o formato on-line – durante Assembleia Nacional de 25 de setembro de 2019 – visando a presença do maior número de filiados.

E, na última quinta-feira (17/09), durante a assembleia geral extraordinária da DS Recife, o formato telepresencial mostrou que está mesmo consolidado, quando contou com a presença de 46 participantes. “Estamos muito felizes porque o modelo está funcionando muito bem. O número de filiados hoje foi bem significativo, mas esperamos alcançar uma participação ainda maior a cada reunião”, frisou o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda.

O formato, que se dá por meio de uma ferramenta on-line, ganhou força em virtude da pandemia, quando passaram a ser proibidas as reuniões com mais de dez pessoas para não formar aglomerações e propagar ainda mais o novo coronavírus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *