Nossa campanha solidária espera por você! Doações continuam

A segunda fase da nossa Campanha Solidária “Doe. Ajude a quem precisa”, já arrecadou mais de R$ 6 mil em doações na conta poupança da DS Recife. Mas, esse valor pode se muito maior se contar com a sua participação.

É importante termos a consciência nesse momento de que muitas pessoas estão precisando da nossa ajuda. Muitos cidadãos estão nas ruas, desempregados e sem ter o que comer. Todo valor arrecadado será doado para as instituições Novo Jeito e Samaritanos Recife, que atuam na área social, distribuindo cestas básicas, refeições, fazendo atendimento jurídico, entre outros, a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A DS Recife estimula o trabalho social e torce para que, além das doações feitas, nossos (as) filiados (as) se interessem pelo trabalho das duas instituições beneficiadas pela campanha solidária e possam continuar colaborando, seja com dinheiro, com a doação de alimentos, ou com a doação do seu tempo, se engajando de alguma forma na causa social.

Nesta segunda etapa da campanha, as doações podem ser feitas até o dia 25 de junho. Portanto, faça a sua parte. Doe e nos ajude a aumentar essa corrente solidária.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *