Protocolos anti-Covid serão seguidos na Confraternização

A Diretoria da DS Recife entende que quase a totalidade dos colegas está vacinada e, muitos, até com a dose de reforço. Mas, a organização do evento de Confraternização de Fim de Ano da DS, a ser realizado no próximo sábado, dia 04/12, está tomando todos os cuidados relativos à pandemia.

Na entrada, haverá medição de temperatura; serão disponibilizadas máscaras descartáveis, caso seja necessário; em qualquer fila os presentes, filiados e/ou convidados, deverão manter o distanciamento seguro; as mesas estão com o número reduzido de cadeiras. Álcool 70% será disponibilizado nas mesas e em diversos pontos da casa de recepções Armazém Blu’nelle.

Importante frisar que as máscaras SÓ devem ser retiradas para comer. Manter a máscara bem colocada é um cuidado especial com os outros e consigo. Portanto, ao levantar-se da mesa, a máscara deve ser recolocada.

Que todos e todas estejam tranquilos quanto aos cuidados e compromisso de todos os envolvidos na organização do evento.

MENU – O almoço de Confraternização terá início às 11h30 e término previsto para as 15h30, ou seja, quatro horas de duração. Como será uma ocasião pra lá de especial, a Diretoria da DS pensou com muito carinho o menu que será servido aos filiados e convidados. Como entrada, por exemplo, haverá um coquetel volante, com petiscos frios e quentes, além de mini entradinhas saborosas. Além disso, será servido um almoço requintado com saladas, Filé, Batatas Rústicas, entre outras guarnições. Sobremesas e uma mesa de digestivos deliciosa, também serão oferecidas aos convidados.

Então, não perca tempo e faça sua reserva. Encontre colegas de tantos anos e que há um bom tempo não os encontra.
.
Diretoria Executiva da DS Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *