Recursos do Conaf 2020 começam a ser devolvidos

Fonte: site do Sindifisco Nacional

Em cumprimento ao indicativo aprovado na Assembleia Nacional Telepresencial realizada no dia 16 de setembro, o Sindifisco Nacional está devolvendo aos filiados os valores do Fundo Conaf destinados à realização do congresso ordinário 2020. O evento foi cancelado em razão da pandemia de Covid-19.

De acordo com o indicativo aprovado, ficou definido que a devolução dos recursos aos filiados será feita na proporção de sua contribuição mensal. Os valores serão creditados em conta corrente a partir desta quinta-feira (15) até a segunda-feira (19). Os filiados que não possuem dados de conta corrente cadastrados devem entrar em contato com a entidade para a atualização através do e-mail relacionamento@sn.org.br ou do telefone (61) 3218-5200 (opção 2).

Uma outra opção para fornecer os dados bancários é entrar na área restrita do site (www.sindifisconacional.org.br), informando CPF e senha. Na sequência, basta seguir o caminho no menu superior do site: Serviços ao Auditor >> Área do Filiado >> Meus dados >> Contas bancárias.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *