REFORMA: Confira o andamento das obras na sede DS Recife

A reforma na sede da DS Recife continua a todo o vapor. Praticamente os ambientes do sindicato já passaram pela intervenção. A obra vai deixar a entidade mais moderna e com a estrutura adequada para que os funcionários e diretores possam receber os filiados com mais segurança e conforto. Além da reforma estrutural, necessária devido aos transtornos referentes às fortes chuvas ocorridas em junho do ano passado, a sede da DS receberá novo e moderno mobiliário.

E, já que ainda estamos em tempos de distanciamento social, fizemos alguns registros para que os colegas possam conferir um pouquinho de como está o andamento do serviço no local.

Ressaltamos que todo o atendimento na sede da DS Recife continua sendo de forma remota, por telefone, e-mail ou Whatsapp, seguindo os protocolos de distanciamento social.

RELEMBRANDO O CASO – O teto da DS Recife, área onde ficam todas as condensadoras dos aparelhos splits, foi tomado por um grande volume de água – proveniente das fortes chuvas ocorridas em junho de 2020 – que vazou para a área administrativa, causando transtornos e danificando praticamente todo o mobiliário. Na época, foi feito um paliativo e foram tomadas todas as providências necessárias para garantir a segurança dos funcionários.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *