Campanha: segunda etapa arrecadou quase R$ 8,5 mil

A segunda fase da Campanha Solidária “Doe. Ajude a quem precisa”, conseguiu arrecadar R$ 8.480 em doações. E a direção da DS Recife só tem a agradecer, mais uma vez, a cada filiado e filiada que não baixou a guarda e se acreditou na nossa rede solidária.

Todo valor arrecadado foi doado, de forma igual, para as instituições Novo Jeito e Samaritanos Recife, que atuam na área social, distribuindo cestas básicas, refeições, fazendo atendimento jurídico, entre outros, a pessoas em situação de vulnerabilidade. É importante termos a consciência nesse momento de que muitas pessoas estão precisando da nossa ajuda. Muitos cidadãos estão nas ruas, desempregados e sem ter o que comer.

A DS Recife não vai fazer a terceira etapa da campanha com doações na conta do sindicato, mas vai continuar estimulando o trabalho social e torcendo para que, além das doações feitas, nossos (as) filiados (as) se interessem pelo trabalho das duas instituições beneficiadas pela campanha solidária e possam continuar colaborando, seja com dinheiro, com a doação de alimentos, ou com a doação do seu tempo, se engajando de alguma forma na causa social.

Para quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho das organizações ou até mesmo se engajar como voluntário, pode acessar as redes sociais no Facebook (Grupo Samaritanos Recife e Novo Jeito) ou Instagram (@samaritanos.recife e @novojeito).

Para isso, disponibilizamos aqui os dados bancários das duas Organizações para que cada um possa continuar contribuindo. Portanto, faça a sua parte. Doe e nos ajude a aumentar essa corrente solidária.

Samaritanos Recife (@samaritanos.recife)

BANCO DO BRASIL
Agência: 3243-3
Conta Corrente: 43787–5
Associação Católica dos Samaritanos
CNPJ: 32.589.782/0001-32

Novo Jeito (@novojeito)

BANCO SANTANDER
Agência: 4048
Conta Corrente: 13001110-7
Associação Novo Jeito
CNPJ: 16.843.830/0001-10

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *