Último dia para inscrição nos Congressos de Direito Marítimo e dos Transportes

Esta segunda-feira (9/11) é a data limite para as inscrições no IV Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e do I Congresso de Direito dos Transportes. “Conseguimos junto à administração, a inclusão dos Congressos no Programa de Educação Corporativa – Proeduc. Com isso, todos os Auditores e Auditoras-Fiscais inscritos, poderão participar do evento sem prejudicar a carga horária de trabalho”, explicou o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda.

Os congressos serão realizados entre os dias 26 e 28 de novembro. E, para os filiados da DS Recife, foram disponibilizadas 20 vagas gratuitas (dez pelo Sindifisco Nacional e outras dez pelo Unafisco), que serão preenchidas, por ordem de inscrição, até a hoje (9/11), pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br.

Os eventos, promovidos pela Maritime Law Academy, escola de formação, conveniada ao Sindifisco Nacional, serão realizados em formato presencial e online, com transmissão ao vivo.

Para outras informações sobre os eventos, acesse o site https://mlawbrasil.com/iv-congresso-de-direito-maritimo-portuario-e-aduaneiro-e-i-congresso-de-direito-dos-transportes/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *