Webinar discute Ação dos 28,86% nesta quinta-feira

Prezados(as) filiados e filiadas da DS Recife,

Nesta quinta-feira (18/06), às 16 horas, a Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional promoverá um Webinar com a presença do presidente do sindicato, Kléber Cabral, diretores Jurídicos e advogados do escritório Martorelli, no qual serão tratadas todas as questões acerca da ação dos 28,86% dos egressos da Secretaria da Receita Federal.

O Webinar – extensivo a todos os auditores-fiscais, que podem apenas assistir à transmissão ao vivo no site do Sindifisco Nacional ou entrar na reunião e participar fazendo perguntas, ao vivo, aos advogados e diretores – é fundamental para esclarecer dúvidas a respeito da ação e para uma completa atualização acerca de seu andamento.

Reforçamos, portanto, o convite já feito no próprio site e por meio de vídeo do Instante Jurídico enviado a todos.

Por fim, informamos que também haverá, na próxima quinta feira, dia 25/06, às 15 horas,um Webinar com os advogados que patrocinam o cumprimento de sentença da GAT, inclusive, com a presença do Dr. Nabor Bulhões, aos cuidados de quem está a ação rescisória do título da GAT.

Esclarecemos, também, que um Webinar com os advogados da ação dos 28,86% dos egressos da Secretaria da Receita Previdenciária está sendo agendado para as próximas semanas.

Certos de que poderemos contar com a presença dos (as) colegas ao Webinar de amanhã e dos próximos também, agradecemos antecipadamente.

Diretoria Executiva DS Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *