Congressos de Direito Marítimo e dos Transportes começa amanhã

Têm início nesta quinta-feira (26/11) e seguem até o sábado (28) o IV Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e o I Congresso de Direito dos Transportes, no Recife. Os eventos, promovidos pela Maritime Law Academy, escola de formação, conveniada ao Sindifisco Nacional, serão realizados em formato presencial e on-line, com transmissão ao vivo.

Nesta quinta-feira, às 14h, o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda, e o diretor do Sindifisco Nacional, Elias Miranda, participarão da cerimônia oficial de abertura. Já às 17h10, o superintende da Receita Federal da 4a Região Fiscal, José Assis Ferraz Neto, vai explanar sobre a relação Fisco/Contribuinte: sob uma nova perspectiva.

Durante os eventos serão realizadas palestras, apresentações de artigos científicos e workshops, tudo com o objetivo de desenvolver e fomentar a pesquisa científica, além de estimular as temáticas e aproximar profissionais e acadêmicos.

Para outras informações e a programação, você pode acessar o link https://drive.google.com/file/d/1zNbbwNRUVKeZ2M-lkzF9uuAhTDskgYA7/view

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *