DS Recife convoca assembleia telepresencial pré-CDS para dia 31

A direção da DS Recife convoca todos os filiados e filiadas do sindicato para mais uma assembleia Geral Extraordinária pré reunião do Conselho de Delegados Sindicais – CDS. A assembleia será no dia 31 de julho, às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda, em formato telepresencial para garantir a segurança de todos neste período de pandemia causada pelo Covid-19.

Na ocasião serão apresentados os informes da Direção Executiva Nacional – DEN, além tratados temas importantes como o Congresso Nacional dos Auditores Fiscais – CONAF, alteração do Regimento Interno do CDS e a Reforma Tributária, entre outros pontos (confira o Edital abaixo).

Para participar, o filiado deve baixar e instalar  no celular e/ou tablet, o NOVO App Sindifisco, ou acessar em seu computador o site do Sindifisco Nacional, https://portaldeservicos.sindifisconacional.org.br/. Tanto no App como no Portal de Serviços, cada filiado deve utilizar a senha da área restrita e acionar no Acesso Rápido o botão Assembleias, clicar em Assembleia dia 31/07/2020 para fazer o próprio cadastro, registrando, assim, presença para ter acesso à pauta e à votação. Na tela teremos imagens de todos os participantes e direito à voz e a voto.

Quem quiser, também pode enviar propostas para a pauta até o dia 31 de julho por e-mail (dsrecife@dsrecife.org.br) e/ou durante a assembleia telepresencial, através do ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *