DS Recife lança Campanha “Doe – Ajude a quem precisa”

Diante da extrema necessidade de inúmeras famílias em todo o mundo que, afetadas pela pandemia do COVID-19, estão sem suas fontes de renda, as direções da DS Recife e da Unafisco-PE, resolveram se engajar em uma ação solidária, com o objetivo de minimizar os efeitos da crise econômica já instalada, e conta com a ajuda de cada um de vocês.

A campanha tem como tema DOE – Ajude a Quem Precisa e o objetivo inicial será a doação de 500 (quinhentas) cestas básicas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, que estão nas ruas, nos mais diversos bairros da periferia e de toda a Região Metropolitana. Situação que é de cortar o coração.

E, para participar é simples. Basta fazer uma transferência para conta da DS Recife (dados abaixo). Estipulamos um valor médio de R$100,00 (cem reais). Quem puder doar mais, será muito bem-vindo. E quem não puder contribuir com os R$100, qualquer quantia também será bem recebida. O importante é ajudar.

Para incentivar as doações, a DS Recife (em sendo aprovado em assembleia Telepresencial no próximo dia 12/05/2020) assume o compromisso em DOBRAR o valor arrecadado e, desta forma, participar mais diretamente nesta corrente de solidariedade. Diante do exposto, contamos com a ajuda e o engajamento de todos os colegas. Sabemos que muitos já estão fazendo a sua parte e ajudando de diversas formas, mas a fome dessas famílias não espera. Ao contrário, tem pressa.

Todo o montante arrecadado na campanha DOE – Ajude a Quem Precisa ficará numa subconta da DS Recife e o sindicato vai prestar conta de todo valor arrecadado, que será doado e dividido entre as entidades NOVO JEITO (@novojeito) e SAMARITANOS RECIFE (@samaritanos.recife). Instituições sérias e engajadas na causa social.

Contamos com a participação de todos!!!

DOE – Ajude a Quem Precisa

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil – 001
Agência 0007-8
Conta 560.177-0
Variação 51 poupança
CNPJ 03.657.699/0031-70
Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical do Recife

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *