Aposentados (as) poderão ter cédula de identidade de Auditor

O Diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões da DS Recife, Fernando Pinheiro, informa aos colegas aposentados e filiados ao Sindifisco Nacional, que a Diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Márcia Rangel Barbosa, participou de uma reunião na terça-feira (6/04) com o coordenador-geral substituto de Programações e Logística (Copol), Paulo de Ramos, para continuar as tratativas acerca da confecção das cédulas dos Auditores-Fiscais aposentados.

A Direção Nacional ficou de encaminhar o levantamento dos filiados que têm interesse de obter a identificação de Auditor Aposentado para que a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas e a Copol possam dar andamento à operacionalização das cédulas.

Para isso, a Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões solicita que  os (as) aposentados (as) respondam à consulta, para que a DS consolide as informações e encaminhem para a DEN até o dia 22 de abril.

Pedimos então que os (as) colegas aposentados (as) que tem interesse na identificação oficial de Auditor devem entrar em contato o mais rápido possível com a DS Recife, seja por telefone, e-mail, Instagram, Facebook ou Whatsapp, lembrando que a nossa sede está sem atendimento presencial.

Telefone: 3224.3287 / WathsApp 98112.1234

E-mail: dsrecife@dsrecife.org

Instagram @dsrecife_sindifisconacional

Facebook DS Recife Sindifisco Nacional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *