Debate online abordará ações sobre adicional de periculosidade

As ações que pleiteiam o pagamento do adicional de periculosidade serão o tema do 9º debate telepresencial promovido pela Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional, nesta quinta (10), às 15h. Durante o evento, o presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, e os diretores jurídicos, juntamente com os advogados envolvidos nas ações, farão um retrospecto do andamento dos processos e responderão a questionamentos dos filiados.

“Esse debate interessa ao Auditor-Fiscal que trabalha em um local perigoso, seja uma região de fronteira, porto ou aeroporto, e por isso faz jus ao adicional de periculosidade. É a oportunidade de ele se atualizar sobre o processo ou, se a unidade deste filiado ainda não tiver sido contemplada por uma ação dessa natureza, de perguntar o que precisa ser feito”, explica o diretor jurídico Getúlio José Uba Filho.

O debate será transmitido ao vivo pelo site do Sindifisco Nacional, com opção de acesso à plataforma Zoom, onde os filiados poderão fazer perguntas diretamente aos advogados e diretores.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *