Funcionários estão equipados para realizar atendimento presencial

A DS Recife está pronta, segura e com toda proteção anti-Covid para funcionários e filiados. Os nossos funcionários estão treinados e devidamente equipados para atender aqueles que não conseguirem resolver alguma pendência por telefone ou meios digitais, ou preferirem fazer isso pessoalmente. Logo na entrada, um toten com dispenser de álcool a 70% já está disponível para as pessoas que chegam possam higienizar as mãos.

A direção providenciou todos os Equipamentos de Proteção Individual – EPIs necessários para a segurança dos que trabalham na sede. Eles receberam máscaras, proteção Face Shield, álcool em gel, além de terem sido instaladas as divisórias de acrílico nas mesas de atendimento.

Apesar da reforma na sede da DS, o espaço também foi todo reorganizado para garantir o distanciamento social necessário em tempos de pandemia. A sede está devidamente sinalizada, com as marcações que garantem a distância mínima entre os atendimentos e para quem precisa esperar. Mas, lembramos a todos que, para evitar aglomerações, o atendimento presencial deve ser previamente agendado por meio dos telefones da DS (81) 3224-3287 / 8648 / 2005 ou pelo WhatsApp 9.8112-1234. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *