Hotel Dublê

 

QUEM SOMOS

Um espaço pensado nos mínimos detalhes, privilegiando o conforto e bem estar dos hóspedes. O Dublê Hotel conta com estrutura de seis andares, possui 35 apartamentos, recentemente reformados, que oferecem conforto e tecnologia para os que seus clientes sintam-se livres e bem acolhidos.

GARANTA O MELHOR PREÇO RESERVANDO DIRETAMENTE NO SITE

Reserve de forma fácil, rápida e segura com poucos cliques. Somente através do site do Dublê Hotel é possível encontrar pacotes exclusivos com a garantia da melhor tarifa.

Faça sua reserva em apenas 3 passos
ou solicite nosso contato
  • Verifique a Disponibilidade
  • Reserve a acomodação
  • Preencha os dados e finalize

PENSANDOEM NOSSOS HOSPEDES

Para proporcionar uma experiência única, trabalhamos para receber pessoas de uma forma pessoal e imensamente confortável.

  • Apartamentos Reformados

    Os quartos foram pensados para atender nossos hóspedes, com todo cuidado no conforto, na tecnologia e o design de cada ambiente, a fim de proporcionar uma experiência acolhedora.

  • Internet Wi-Fi

    No Dublê Hotel você está sempre conectado. O acesso ao wi-fi, além de ser gratuito, é rápido e de qualidade. Disponível em todos os nossos ambientes, facilitando para o hóspede que deseja trabalhar no nosso hall, executando suas atividades em ambiente aconchegante.

  • Comodidades do Quarto

    Transformando desejos em realidade, além de informativos em cada apartamento, a recepção estará apta a oferecer atendimento personalizado, basta discar 9 e nossa equipe fornecerá informações sobre a região, serviço de quarto, entre outros, proporcionando uma sublime estadia.

  • Nossos Hóspedes

    Preocupados em bem atender, buscamos ouvir nossos hóspedes sobre a experiência em nosso hotel. Deixe seu recado conosco!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *