Secretário da Receita participa de debate com Auditores dia 31

Fonte: site do Sindifisco Nacional

O Sindifisco Nacional e a Unafisco Nacional promovem na próxima sexta (31), a partir das 17h, um debate online com o Auditor-Fiscal José Barroso Tostes Neto, secretário especial da Receita Federal, para discutir aspectos do sistema tributário brasileiro. O secretário vai inaugurar o projeto “Mesa de Debates”, que consiste em uma série de lives promovida a partir da parceria entre as duas entidades.

O debate – direcionado exclusivamente a Auditores-Fiscais – será dividido em dois momentos. Na primeira parte, o tema será “Reforma Tributária e Fortalecimento da Receita Federal”. Em seguida, o tema abordado será “Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) e a Carga Tributária sobre o Consumo”.

O presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, e o presidente da Unafisco Nacional, Mauro Silva, farão parte da mesa. Durante o debate, os participantes poderão enviar perguntas, que serão organizadas pela mesa e, na medida do possível, apresentadas ao convidado.

Para participar, basta acessar o link que será disponibilizado nesta matéria 20 minutos antes do início do evento. Além de assistir ao debate ao vivo pelo site do Sindifisco Nacional, os Auditores poderão acessar a live por meio da plataforma Zoom.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *