Nesta sexta (29) tem assembleia pré-CDS

A DS Recife realiza nesta sexta-feira (29/4) uma Assembleia Geral Pré CDS com reunião Extraordinária convocada pela mesa do CDS, a ser às 9h30 em primeira convocação e às 10h, em segunda convocação, no formato telepresencial.

Entre os assuntos em pauta estão a aprovação da Comissão da Lista Tríplice e da Comissão da Organização do Caderno; Aprovação dos destaques apresentados à Minuta do Regulamento da Lista Tríplice aprovada no CDS de 20 de abril de 2022; Alteração do Regulamento do FINDES; Apresentação do Relatório elaborado pela Comissão Eleitoral Nacional, art. 84 do Estatuto, entre outros assuntos.

O Edital completo, assim como os Indicativos e Considerações, podem ser conferidos abaixo.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone. As propostas sobre os itens da Pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife até o dia 29/04 ou no decorrer da assembleia, pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

 

Edital: Edt_AssmPCDS_29ABR2022_assinado

Indicativos e Considerações: INDICATIVO e CONSIDERAÇÕES

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *