Debate sobre Reforma da Previdência será nesta quinta (11)

O Sindifisco Nacional promove nesta quinta (11), a partir de 10h, um debate online com o professor e especialista em Direito Previdenciário Fábio Zambitte Ibrahim sobre as ações ajuizadas pela entidade para garantir os direitos dos Auditores-Fiscais diante da Reforma da Previdência. O presidente do Sindifisco, Kleber Cabral, e representantes da Diretoria de Assuntos Jurídicos também participam do evento.

O escritório Fábio Zambitte Ibrahim & Associados é patrocinador das ações que tratam de alíquotas progressivas extraordinárias, regras de transição e regras de pensão por morte. Além destas ações, o Sindifisco Nacional ingressou como amicus curiae em três Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs), referentes às alíquotas progressivas e extraordinárias, que serão julgadas pelo Supremo Tribunal Federal no próximo dia 19.

O debate online será transmitido ao vivo na área restrita do site do Sindifisco. Para acessar, basta clicar no banner que será disponibilizado amanhã na página inicial do site.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *