ASSEMBLEIA: Filiados vão deliberar sobre proposta apresentada pelo Governo

A Diretoria da DS Recife convoca todos os filiados a participarem da Assembleia Geral Nacional Extraordinária nesta terça-feira (5/12) para discutir, entre outros assuntos, a proposta financeira apresentada pelo Governo, na última quinta-feira (30/11), que trará indicativos importantes para os Auditores-Fiscais da Receita Federal.

Vale lembrar que esta mesma assembleia seria realizada na semana passada, mas foi cancelada em virtude da apresentação de uma proposta por parte do Governo Federal. Portanto, agora com a proposta em mãos, a categoria vai deliberar sobre o que propõe o texto.

A Assembleia (confira o Edital abaixo) está marcada para amanhã, dia 5/12, às 8h30 em primeira convocação, e às 9h, em segunda, em formato Telepresencial.

Na ocasião, também serão  repassados os informes, tratados outros assuntos gerais e feita a análise da conjuntura. Contamos com a presença de todos os filiados para esta reunião tão importante.

GREVE – Os Auditores-Fiscais, depois de dois anos de forte mobilização, estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 20 de novembro pela destinação de 25% dos recursos do Plano de Aplicação do Fundaf para o pagamento da remuneração variável a qual têm direito por lei desde 2017.

ASSEMBLEIA DIA 05/12

Primeira convocação – 8h30
Segunda convocação – 9h

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *