Assembleia discutirá Formação do Comando de Mobilização

A Direção da DS Recife convoca todos os filiados e filiadas para participarem da Assembleia Geral Nacional Extraordinária, que será realizada no dia 12 de Janeiro, próxima quarta-feira, em formato telepresencial. A assembleia terá início às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda. Na ocasião serão tratados, entre outros temas, a Formação do Comando de Mobilização e a Mobilização da Classe, conforme Edial abaixo.

Inscrições para compor o Comando de Mobilização da DS Recife deverão ser encaminhadas à entidade até o início da abertura da discussão do referido item, durante a assembleia do dia 12/01 pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia por e-mail ou telefone. As propostas sobre os itens da Pauta poderão ser encaminhadas à DS Recife até o dia 12/01 ou no decorrer da assembleia, pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br via o ambiente virtual e/ou no telefone da DS (81) 3224-3287.

Clique aqui e confira o Edital – Edt_AssmAGNE_12jan22_assinado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.