Auditores-Fiscais mobilizados pela manutenção dos recursos do Bônus de Eficiência

Nesta quarta-feira (30/08), Auditoras e Auditores-Fiscais Ativos e Aposentados se reuniram na sede da Superintendência da Receita Federal, no Recife, para pressionar o Governo Federal a cumprir um acordo estabelecido desde 2016, relativo ao Bônus de Eficiência.

A categoria quer que o Governo mantenha no Orçamento os recursos que serão destinados para esta finalidade. A Lei Orçamentária deve ser aprovada até amanhã.

“Nós precisamos estar mobilizados para demonstrar nossa insatisfação com tudo isso que está acontecendo, inclusive, considerando que este ano não haverá alteração remuneratória. Tá tudo muito estranho. Enquanto isso é muito clara a posição do Ministro Haddad. Ele fala da necessidade do Bônus, da importância do Bônus, da importância da Receita, dos Auditores, mas chega nesse momento e mais uma vez, não se cumprem os acordos”, ressaltou Dauzley Miranda, presidente da DS Recife.

A Auditora-Fiscal Conceição Jacó, do Comitê Local de Mobilização explicou que “é preciso fazer chegar ao Governo a importância da nossa instituição (Receita Federal) e da categoria para que o Governo cumpra o acordo que vem, desde 2016, sendo descumprido por cada Governo que chega”.

Na ocasião também estiveram presentes Romero Maynard, Delegado-Adjunto da DR, Mariana Valença, Superintendente-Adjunto e Antônio José Perez, presidente de Turma na DRJ da 4° Região.

Durante toda a manhã as Auditoras e Auditores-Fiscais puderam trocar ideias e planejar novas ações de mobilização para que a categoria permaneça unida e mobilizada. Eles também aproveitaram um café da manhã disponibilizado pela Diretoria da DS Recife.

Amanhã, dia 31/08, mais uma atividade está prevista dentro do calendário de Mobilização. Desta vez será na Sede da DS Recife, a partir das 14h, com a presença dos colegas do Fim de Tarde.

Aguardamos todos vocês!

https://www.instagram.com/p/CwlFssiPyI8/?igshid=NmQ4MjZlMjE5YQ==

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *