Dauzley Miranda participa de reunião do CDS em Brasília

Está sendo realizado em Brasília, nesta quarta (25) e quinta-feira (26) mais uma Reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS). A reunião que acontece em formato híbrido (presencial e on-line), recebeu 69 inscrições de delegados para participar do debate.

Entre os temas a serem debatidos nesses dois dias estão: eleição da comissão organizadora do Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais (Conaf), informes do CNM, da Direção Nacional e das Delegacias Sindicais, Campanha Salarial, alteração do Regulamento do Findes, apresentação do relatório elaborado pela Comissão Eleitoral Nacional, substituição de membro do Conselho Permanente de Árbitros (CPA) em razão de filiado alegar impedimento em processo disciplinar (art. 122, §2 º, do Estatuto) e assuntos gerais.

Nesta quarta, o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda, fez uso da palavra no plenário e apresentou os informes sobre a DS Recife, relatando a concorrida visita à Suape, a reunião com o Honorato e o Ginaldo, com a participação das DS’s do RN, AL e PB.
A cobrança da categoria sobre a frase dos colegas Assis e do Antônio Márcio “se sair algo para alguém o nosso bônus sai” e agora? “A Polícia Federal (PF) está comemorando a indenização de Sobreaviso, somada ao Plano de Saúde. Já podemos contar com o Bônus Eficiência?”, ressaltou Dauzley.

Da assembleia pré-CDS foi colocada a cobrança feita pelos colegas Estevão, André Dantas e Fátima Tartarelli e apoiada por todos os participantes: a DEN não deve desperdiçar a oportunidade para discutir a nossa carreira; fazer estudos do por que de estarmos na condição de 2ª classe; os colegas novos que têm suas expectativas frustradas por estarmos acomodados; além de nossos estudos técnicos sempre terem sido utilizados pelo Congresso Nacional, somos referência internacional em tributos e não apenas em informática, estamos acomodados e divididos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.