Diretoria Executiva da DS Recife e CLM participam de reunião sobre novo Regimento Interno

Em decisão tomada na reunião virtual desta quinta-feira (26/10) com os Auditores-Fiscais, o CLM Recife e a Delegacia Sindical do Recife – DS Recife, com participação das DSs de Alagoas, Paraíba e do Rio Grande do Norte, foi realizado nesta sexta-feira (27/10) uma reunião com os Auditores-Fiscais da Reunião de Avaliação Estratégica – RAE, 4ª RF e o subsecretário de Gestão Corporativa (Sucor), Juliano Brito da Justa Neves.

Fizeram uso da palavra o CLM, DS Recife e a DS Paraíba, em falas dirigidas ao Sucor, que fez breve explanação sobre as mudanças do Regimento Interno (RI), que estão sendo gestadas desde a transição de governo.

Com a criação do Ministério da Economia, a Receita Federal perdeu DAS e FG e, agora, com o desmembramento do Ministério em quatro novas pastas e a criação de outros novos ministérios, novamente a Receita Federal teve o número de funções reduzido, o que resultou em mais uma significativa extinção de DAS e FG.

O novo Regimento Interno assume a verticalização da administração tributária, que vai de encontro ao funcionamento das melhores práticas mundiais.

Nos causa espécie, como sindicato, que uma mudança tão radical no órgão, esteja acontecendo sem a participação dos artífices do dia a dia.

Diretoria Executiva da DS Recife

Acesse: dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *