DS realiza assembleia para eleição da Comissão Eleitoral Local

A DS Recife realiza na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, uma Assembleia Geral Extraordinária, em formato telepresencial, para eleger os membros e suplentes da Comissão Eleitoral Local – CEL. A assembleia está marcada para às 14h, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda. Na ocasião também será aprovado o Regulamento das Eleições 2021 para a DS Recife, entre outros assuntos, conforme Edital abaixo.

Lembramos a todos que, para participar, o filiado deve instalar o novo APP do Sindifisco Nacional no próprio celular, tablet ou computador. As candidaturas para a Comissão Eleitoral devem ser encaminhadas, individualmente ou em conjunto, para o e-mail da DS Recife (dsrecife@dsrecife.org.br) até às 17h da quinta-feira, dia 24 de junho. Também serão aceitas as candidaturas encaminhadas para o Whatsapp do sindicato (81) 9.8112-1234, dentro do mesmo prazo. A proposta do Regulamento das Eleições 2021 está disponível na DS, no e-mail ou por celular.

As propostas acerca dos temas debatidos devem ser enviadas à DS Recife no decorrer da Assembleia telepresencial por e-mail, telefone ou via o ambiente virtual, durante a assembleia.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *