DS Recife arrecada Sustagen Kids para doar ao Hospital do Câncer

Este ano, a direção da DS Recife suspendeu a tão esperada e tradicional festa de Fim de Ano por causa da pandemia por Covid-19. O aumento do número de casos reforçou a necessidade de se evitar aglomerações e de frequentar ambientes fechados, onde as pessoas estariam sem máscara, comendo e bebendo. Mas, mesmo diante de tudo isso, temos uma tradição que não pode ser esquecida: a doação do suplemento Sustagen Kids para o setor de pediatria do Hospital do Câncer de Pernambuco.

Há alguns anos, no dia da festa de fim de ano do Sindicato, os filiados e filiadas da entidade levam, pelo menos, uma (01) lata de suplemento. Mas, como este ano substituímos a festa pela LIVE, poucas pessoas foram ao Sindifisco deixar a doação.

“Todos as vezes que fomos ao Hospital levar as doações, ouvimos que a situação estava precária, com estoque praticamente zerado. O suplemento ajuda muito no tratamento das crianças. E, além de tomarem no hospital, as crianças recebem pra levar pra casa e continuar o tratamento”, explicou a vice-presidente da DS Recife, Juliana Galvão. O Sustagen Kids é um suplemento alimentar indicado para a nutrição das crianças que estão em tratamento por conter vitaminas, proteínas e antioxidantes.

Sendo assim, ressaltamos o nosso compromisso com as crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer e, pedimos para que cada filiado e filiada faça a sua parte. Solicitamos que a entrega das latas seja feita até o dia 24 deste mês, na sede da DS Recife.

A direção da DS pede também para que, antes de se dirigirem à entidade, entrem em contato por telefone para agendar um horário de entrega evitando, assim, aglomerações. Quem preferir também pode ficar no carro e um funcionário do sindicato vai ao encontro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *