DS Recife comemora Dia do Servidor Público

Um Fim de Tarde mais que especial em comemoração ao Dia do Servidor Público reuniu dezenas de filiados e seus convidados, para participarem de mais uma programação cultural, na sede do Sindifisco DS – Recife.


O evento, que acontece sempre na última quinta-feira do mês, contou com uma atração musical especial, a Banda D’ Somedays que embalou os presentes ao som de muito rock internacional. A auditora da DRJ, Maria Auxiliadora Fonseca, que sempre está presente nos eventos, diz que “é um momento de se confraternizar com os amigos e sair um pouco do ambiente de trabalho”.


A ideia do “Fim de Tarde” surgiu há qua      se dez anos e teve como incentivador o auditor Alexandre Buarque. “É um espaço aberto a todos que gostam de cantar e tocar algum instrumento. O nosso intuito é congregar e divertir os sindicalizados”, explicou Alexandre.

E quem entendeu direitinho o recado foi o auditor Hélder Jesus Santana. “Sempre aproveito para tocar e cantar com os amigos. É um espaço de reencontros, mas também de encontros, principalmente pra mim, que trabalho num setor mais isolado”, justificou Hélder que estava em meio à amigos e com o violão a postos. O delegado da Receita Federal no Recife, Darci Mendes, afirmou que a programação cultural alusiva ao Dia do Servidor “é um evento muito importante, principalmente pelo momento atual que o servidor público está passando. Então é importante valorizar a categoria”.


Além da atração musical a noite desta quinta-feira (31) ainda teve direito a corte de bolo em comemoração ao dia do Servidor. E o recém-aposentado Paulo Emílio foi o convidado a fazer as honras e partir o primeiro pedaço.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *