DS Recife sedia curso de Relações Institucionais e Governamentais promovido pela DEN

Com informações do Sindifisco Nacional

A Delegacia Sindical do Recife sedia, esta semana, o Curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas destinado a Auditores-Fiscais da 4ª Região Fiscal. A atividade acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de novembro, na sede da DS Recife, que apoia o Sindifisco Nacional na realização do evento.

Promovido pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, o objetivo é capacitar Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. Esta será a sexta turma de um total de dez que serão formadas até o ano de 2024, sendo uma por Região Fiscal.

A consultora Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas vai ministrar o curso que trará na programação (veja abaixo) temas como Processo Decisório, Políticas Públicas e Instituições e Representação de interesses no Executivo e Legislativo.

O curso contará com representantes de todas as Delegacias Sindicais da 4ª Região Fiscal (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte). Vale ressaltar que a Receita Federal autorizou que a atividade seja inserida no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc), a pedido do Sindifisco.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *