DS Recife sorteia ingressos para filiados

Quem não gostaria de participar gratuitamente do III Congresso Pernambucano de Direito Tributário? Ele já tem data marcada: de 8 a 10 de Março, no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.

E foi pensando nos filiados que a Diretoria Executiva da DS Recife adquiriu algumas inscrições para sortear. “A iniciativa é parte do nosso incentivo à formação dos Auditores-Fiscais, enquanto instituição sindical que somos”, frisou Dauzley Miranda, presidente da DS Recife. Quem tiver interesse, basta entrar em contato com Andréa ou Augusto na sede do sindicato.

Quem quiser mais detalhes do evento, basta acessar o site www.congressotributariope.com.br e conferir toda a programação, que está de altíssimo nível. Além disso, o Congresso contará com total apoio da Superintendência Regional da 4° RF da Receita Federal.

Entre os temas abordados estão temáticas relacionadas diretamente ao trabalho do Auditor-Fiscal como Federalismo Fiscal; Reforma Tributária; Reforma do Processo Administrativo Tributário e da Execução Fiscal; Projetos de Código de Defesa do Contribuinte; dentre outros.

Então, não perde tempo e já entra em contato com a DS pra participar do sorteio e quem sabe garantir a sua vaga no evento.

SERVIÇO:
Sorteio de inscrições adquiridas pela DS Recife para o III Congresso Pernambucano de Direito Tributário.
Entrar em contato com a DS pelo telefone 3224-3287 / WhatsApp 9.8112.1234

 

Acesse dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *