Festa de Confraternização Natalina 01 de Dezembro de 2018

 

F E S T A  D E  C O N F R A T E R N I Z A Ç Ã O

01 de DEZEMBRO de 2018

Local: Blu´nelle – 21h

C O N V I T E

 

Nobre Filiado,

Sua festa está pronta, toda organizada para que você venha curti-la com seus colegas e familiares, que formam a família dos associados da Delegacia Sindical em Recife.

Você terá como atração, a banda revelação do ano, Aduanda e a Orquestra Super Oara com seu repertório que vai da salsa ao baião, explorando o blues, soul, o brega ¨chic¨, rock anos 70, 80 e por aí segue a noite até o dia clarear.

COMO RESERVAR:

– Como há um limite de participantes, o interessado já pode, a partir de hoje, ligar para DS-Recife e fazer sua pré-reserva, contudo, deverá ratificar esta reserva voltando a ligar      fone: 3224-8648 ou, se preferir, indo até à DS-Recife, entre os dias 22 a 28 de novembro/18, para confirmar a participação na lista de entrada.

– Não há taxa de participação para o(a) Filiado(a) e para Acompanhante JUNTO ao seu filiado.

– A Taxa para os Convidados, ACOMPANHADOS do FILIADO, é de R$ 140,00 (cada) limitado a quatro por associado. Pagamento por depósito em conta do Banco do Brasil n. 560177-0,  Agência. 0007-8 ou, excepcionalmente, indo à DS-Recife.

Aproveitamos para comunicar-lhes que a nossa DS/RECIFE está engajada na Campanha promovida pelo Hospital do Câncer de Recife, em prol das crianças em tratamento naquele hospital e, nesse sentido, contamos com a cooperação de vocês para a doação de uma lata de SUSTAGEN KIDS, que deverá ser entregue na recepção do próprio Buffet, ou na Secretaria da nossa DS.

Contamos com a sua presença, para abrilhantar a nossa festa.

A vida é uma festa ou você se diverte ou você dança!

SINDIFISCO – DS-RECIFE

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *